cintilografia do miocárdio Opções



Identificamos qual você é um produto de mais por uma carteirinha vinculada a nosso CPF. Identifique este Resultado e o segurado para entrar pelo portal.

Numa câmera do cintilação convencional, este cabeçote detector gira em volta do paciente de modo a registrar várias projeções do coração, necessárias para construir ESTES cortes tomográficos.

Pesquise pelo produto registrado na ANS Encontre mfoidicos, hospitais, clínicas e laboratórios Ainda mais perto do você

A cintilografia não mostra as artérias  mas vai mostrar qual a parede comprometida, se este comprometimento é reversível ou nãeste , a sua extensão e a sua gravidade.

Este aparelho Utilizado de modo a a cintilografia do miocárdio gira em torno do paciente por pelo menos 5 MOMENTOS, analisando as condições do músculo cardíaco.

A cintilografia por perfusão do miocárdico é 1 exame de que utiliza uma substância radioativa chamada de radioisótopo (SESTAMIBI- 99mTc), de que não é contraste, então não provoca reaçãeste, nunca é prejudicial à saúdo, e a exposição à radiação é bastante pequena, a qual é injetada em veia periffoirica, sendo posteriormente captada pelas cfoilulas do músculo cardíaco (miocárdio).

Eventuais riscos estão ligados ao teste ergométrico ou ao dipiridamol.  Contudo ESTES pacientes são natural orientados pelos cardiologistas e avaliados clinicamente pelo POR DIA do exame, este qual nãeste é realizado se houver qualquer fator que possa resultar em complicaçãeste.

O exame inicia-se pela FASE DO REPOUSO, em situação de descanso. Injeta-se o radiofármaco e após 60 a 90 minutos (tempo necessário de modo a este material se distribuir e marcar as células) são realizadas as imagens, com duração aproximada de 8 minutos. Após visualizaçãeste DE imagens, este mfoidico nuclear libera o paciente para a fase do Esforço.

Ao tomar banho, é necessário esfregar natural este peito com sabãeste e nãeste utilizar nenhum Genero por creme hidratante. De modo a recursos extras o sexo masculino, caso seja necessário, iremos realizar tricotomia (depilaçãeste) pelo tórax de modo a a fixaçãeste dos eletrodos.

Nãeste é necessário nenhum tipo do jejum para a próxima página realizaçãeste da cintilografia pulmonar. Fale utilizando 1 especialista e siga todas as orientações necessárias. Faça uso da tecnologia a fim do obter grandes efeitos.

O exame não deverá comprometer AS SUAS funções habituais. Após ser liberado, você deverá retornar, para sua própria casa ou seu produção. Se você desejar pode vir utilizando um acompanhante. É preciso trazer exames aqui anteriores?

A segunda etapa possui duraçãeste por aproximadamente 2 horas, onde o paciente realiza corrida na esteira, até atingir um determinado número do batimentos cardíacos por minuto. Após este processo, o paciente receberá uma nova dosagem do medicamento de modo a fazer a aquisição por novas imagens.

Injeta-se este marcador radioativo do coração. Após seis minutos de recuperaçãeste (descanso), o paciente é orientado a ingerir dois copos por água e é encaminhado à sala do imagens, onde o aparelho irá captar as imagens de estresse.

Este medicamento é administrado através veia durante 4 minutos e pelo instante de proceder máxima do fármaco é injetado este marcador radioativo para criar a imagem após o estresse farmacológico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *